Vendedor: marcio de freitas mendes
Telefone: 17 32223292
Região: MIRASSOL
Tipo: Novo
Tags:  limpeza, estofados, tapetes,carpetes,
Preço: 1,00 
Aprovado por clientes e reconhecidos por autoridades.


Certificados pela ISO 9001 e pelo Ministério da Saúde, os equipamentos e produtos utilizados pela Limper Line resultam em soluções inovadoras para a limpeza higienização e impermeabilização de superfícies.

A Limper Line é uma empresa ágil, eficiente e inovadora, que atua no mercado de limpeza e higienização há mais de 12 anos.

Em nossa linha de serviços também se destaca a impermeabilização de tecidos, que prescreva os tecidos e consequentemente aumenta sua durabilidade, prolongando por muito mais tempo sua vida útil, sem comprometer sua aparência.

Em tudo que fazemos, procuramos imprimir a perfeição e qualidade acima do esperado por nossos clientes, provocando sempre uma percepção positiva e favorável. Por este motivo, temos alcançado crescimento sustentado por demandas mais elevadas, e maiores fatias do mercado.

Nosso conceito de sustentabilidade social e ambiental está focado em utilizar produtos de empresas conceituadas e que se preocupam com a preservação do meio ambiente.

Limpeza desenvolvida para o seu dia a dia

Os resíduos aparecem ao longo dos dias. Por isso, a Limper Line desenvolveu seu trabalho para atender as necessidades diárias dos clientes com praticidade, rapidez e qualidade.

Garantia de higienização

Os métodos de limpeza e higienização Limper Line realizam um tratamento diferenciado para cada tipo de superfície. Devido a esta tecnologia a Limper Line oferece garantia total em todos seus serviços prestados.

Nossas Tecnologias

Hoje contamos com a mais alta tecnologia em limpeza e higienização do mundo, veja algumas delas.

Sistema de limpeza a seco de carpete (com microesponja);
Sistema Qleen de limpeza de vidros e fachadas;
Sistema Americano que limpa e higieniza seus estofados a 180°;
Sistema Italiano que limpa e higieniza tecidos delicados;
Sistema ClassWeld remoção de calcificação de vidros a base de água;
Sistema GForce2 sistema de remoção de risco em vidros;
Sistema Pek Powder de Restauração de porcelanatos e cerâmicas.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -